sábado, 30 de janeiro de 2010

Como manter um namoro.

Passando pelo Guia Amoroso vi esse post e achei interessante, e em um comentário da Ana Paula ela disse que sempre postavam dicas de como chegar em uma garota, ou de como ser alguem legal, como ser conquistador, galantiador e essas coisas, mais nunca um que ajuda-se as pessoas a manter seus relacionamentos... Eu li e acho que todos os namorados deveriam ler é bem interessante vale a leitura!

Continue sendo educado.
Sabe quando vocês se conheceram? Aquela porta que você abriu pra ela? Aquele cinema que você pagou pra ela? A mão que você deu pra ajudá-la a descer a escada? ELA NUNCA VAI ESQUECER. Se vocês engatarem namoro e você esquecer de fazer essas coisas ela vai falar ‘você não é como era antes e bla bla bla’, essas coisas que mulheres adoram falar durante uma DR. Então sempre que puderem, por favor, não saia correndo na frente dela, abra a porta pra ela, pague o cinema(não to falando pra gastar suas economias dando colares, apenas o cinema e coisas pequenas), enfim, seja um cavalheiro.



Ouça ela.
 Eu sei que isso é terrííííível, mas você precisa ouvir o que ela fala, mulheres têm mania de falar em códigos, se você prestar atenção no que ela está falando você pode tentar decifrar (quando ela falar algo extremamente óbvio para VOCÊ, acredite, ela quis dizer o oposto).



Converse com ela.
 Desculpa decepcioná-los, mas um namoro não é só ‘sexo garantido todos os dias’. Pra você conseguir um relacionamento saudável e duradouro você TEM que conversar, porque além do sexo o relacionamento EXIGE a amizade. Eu sei que mulheres têm o habito de querer conversar exatamente naquele momento em que você NÃO QUER (ela faz isso pra saber se é mais importante que o futebol, que os amigos, que o cochilo pós-sexo, mulheres precisam de aceitação), nesses casos você para, olhe nos olhos dela, se abstrai (afaste) do mundo real, balance a cabeça positivamente e quando houver uma pequena pausa fale ‘concordo com você’.


Afazeres domésticos.


Ela não é sua empregada! Você foi à casa dela e sujou a loça? Se ofereça para lavar, provavelmente ela vai dizer não, mas vai lembrar que você se ofereceu.


Não seja orgulhoso.
Você não precisa fazer isso sempre, mas de vez enquanto você vai precisar admitir que está errado, por mais que você esteja certo. Dependendo do assunto mulheres são terríveis de admitir que estão erradas e a menos que você traga o Einstein(em alguns casos, nem ele) para dizer que ela está errada.



Dê presentes.
 Não precisa ser um colar de perolas, um anel de diamantes ou coisa parecida. Sabe a sua vizinha velha que tem um quintal enorme cheio de flores? Ela não vai sentir falta de uma. Mulheres adoram ser surpreendidas e para isso você não precisa muito. Uma rosa pega no jardim, um bombom comprado no mercadinho, um cartãozinho escondido em algum lugar que ela vai mexer, enfim, coisas simples. Você não precisa fazer isso só em datas comemorativas.



Não esqueça as datas.
 A maioria das mulheres são encanadas nisso, ainda não entendi porque, mas quando eu souber provavelmente vai dar um post inteiro sobre isso, então vou dar uma dica pra vocês: Sabe o celular de vocês? Pois então, nele tem uma coisa chamada CALENDÁRIO, lá você pode gravar datas comemorativas e por uma opção de ALARME, se você usar isso nunca vai esquecer porque teu amigo celular vai te lembrar.




De espaço. Você tem seus amigos e ela os dela, então saia e deixe-a sair. Não estou dizendo pra você ir pra balada sem ela, isso você não pode não, porque sabemos que quando um homem vai pra tunts tunts raramente é só pra dançar. Se você quiser ir pra balada, leve-a junto, mas barzinhos e futebol deveriam estar liberados (depende da coleira que ela está usando). Mas o assunto não é você e sim ela, portanto deixe-a ir ao shopping, mas sem o seu cartão de crédito, talão de cheque ou se vocês tiverem conta conjunta, deixe-a sair com as amigas e fazer as coisas que fazia antes de estar com você.

Por fim na minha opinião e de que  o importante é não deixar cair na rotina, estar sempre fazendo coisas novas surpliendendo e sendo você mesmo!

fonte: Guia Amoroso

Nenhum comentário: