quinta-feira, 25 de março de 2010

Hora do Planeta


Bom galera, vocês ja devem ter ouvido falar da Hora do Planeta, um evento promovido pela rede WWF. Este ano a Hora do planeta acontecerá no dia 27 de março, das 20h30 as 21h30.
A Hora do Planeta é considerada o maior movimento voluntário em prol das causas ambientais. É uma campanha de engajamento para que todos os brasileiros possam mostrar que é hora de agir pela conservação dos ecossistemas em nosso país, contra o aquecimento global.
Em 2009, 500 milhões de pessoas apagaram as luzes em 4 mil cidades em 88 países, superando nossas expectativas.
Este ano queremos repetir este sucesso e gostaríamos de contar com a sua ajuda.
Se vocês participarem desse evento estárá ajudando o nosso planeta de varias maneiras, e concervando o que é patrimônio nosso, então participem, desliguem o computador, e a televisão, deixe a novela das 8 de lado, apagem as luzes acendam uma vela e vão jogar truco com seus amigos, talves seja uma noite divertida. Participem do evento. Faça sua parte. Eu farei a Minha
Para saber mais sobre a Hora do Planeta, acesse o site Horadoplaneta.org E Curta bastante o escurinho...

3 comentários:

/Tamiimiih disse...

bem na hora da novela =/
shaushaushuashuhashaushasushauhsa brincadeira

◆◆◆ Viviane ◆◆◆ disse...

Olá é a primeira vez que eu visito aqui e adorei tudo, e pude rir com fotos muito engraçadas em vários posts! D+. Já estou seguindo para não perdê-lo de vista mais e voltar outras vezes. Até mais.

Alaana disse...

Obrigada. ^^