quinta-feira, 25 de março de 2010

Comunicado Flash Mobs Brasil

Vocês já devem ter ouvido falar dos Flash mobs ( MOBrasil) , se nunca nem ouviu essa palavra na vida, preste atenção: Mob é igual a centralizador de intervenções e mobilizações urbanas, é uma espécie de divulgador de eventos que acontecem no mundo inteiro, como o No Pants ( fui, Foi muito bom, conheci até o JC do Nãosalvo, Ele autografou minha calcinha, pra vocês verem como eu sou fã daquele blog... Amoo Amoo.) e o famoso "Dia mundial da guerra de travesseiros (já passaram no programa de tv Pânico da redetv). E esse ano acontecera esses mesmos eventos, como de costume, pretendo participar dos dois e de mais alguns, e estou convidando vocês para participarem também! Vale muito a pena.
vou colocar algumas indicações de uns eventos que ainda não aconteceram aqui em são Paulo
e o link do site mobs:28/03 - Ensaio do Flash Mob dance Lady Gaga (São Paulo/SP) (1° Evento, e muito esperado pretendo participar)

03/04 - Dia Mundial da Guerra de Travesseiros (Brasil todo) ( Eu )

29/04 - NO PANTS 2010 (São Paulo/SP) ( Também )


MOBRASIL Muitos mais Mobs legais vocês encontram no site!

Nenhum comentário: