quarta-feira, 28 de outubro de 2009

É isso mesmo, estava eu vagando pela net quando me deparei com esse texto, muito engraço vocês vão gostar.

As observações da Bruninha:

Bruninha, de 8 anos, recebeu da sua mãe a espinhosa missão de vigiar
 escondida sua irmã Suzana (18 anos), que teve permissão de sua severa 
mãe de poder namorar no sofá da sala. Ela faz seu ingênuo e detalhado 
relatório de tudo que viu, ouviu e sentiu.

Para Mamãe:

Mãe, a Suzana e o namorado dela 
apagaram a maior parte das luzes da casa e se sentaram no sofá. Ele 
chegou perto dela e começou a abraça-la. A Suzana deve ter começado a
 ficar doente, porque o rosto dela começou a ficar vermelho. O namorado 
dela deve ter percebido que ela começava a passar mal, porque ele
 colocou a mão dentro da blusa dela, acho que pra sentir seu coração, só 
que ele demorou muito pra encontrá-lo!!! Aí, foi ele quem começou a 
ficar doente, porque os dois começaram a ficar com falta de ar. Acho 
que a mão dele estava fria, porque ele colocou dentro da saia da
 Suzana, que deitou no sofá dizendo que estava muito quente.

Depois de algum tempo consegui ver
 o que estava deixando os dois doentes: uma Lombriga enorme tinha 
saltado de dentro do bolso da calça dele. Foi então que a Suzana 
agarrou a enguia com as duas mãos, acho que para evitar que ela fugisse.

De repente a Suzana deve ter ficado 
maluca, porque ela tentou comer a enguia. Colocou ela inteirinha na 
boca e ficou tentando engolir. Acho que enguia é uma coisa muito dura e
 ruim de comer, principalmente viva, porque depois de um tempão a enguia
 vomitou e saiu da boca da Suzana ainda inteirinha!!! O namorado da 
Suzana então, enfiou a enguia em um saco plástico, tentando sufocá-la,
 daí a Suzana tentou ajudá-lo e deitou, prendendo a enguia entre as 
pernas, enquanto o namorado deitava em cima dela, eles ficavam tentando
 esmagar a enguia entre eles. Mãe, confesso que fiquei assustada porque
a Suzana gritava tanto…

Depois de muito tempo os dois soltaram um 
suspiro de alívio. Acho que conseguiram matar a enguia, porque eu a vi 
pendurada embaixo da barriga do namorado da Suzana. A Suzana e o 
namorado sentaram no sofá e começaram a beijar e, quero que um raio
 caia na minha cabeça, se a enguia morta não ressuscitou e eles
 começaram a batalha novamente. Acho que o namorado dela estava cansado, 
pois foi a Suzana que tentou esmagar a enguia desta vez, sentando em
 cima dela. Acho que a Suzana é muito fraquinha, porque depois de algum 
tempo o namorado pediu para ela deitar de bruços e voltou a tentar 
esmagar a enguia, mas dessa vez com muita força. Fiquei preocupada,
porque a Suzana gritava muito, porém, a vontade de matar a enguia era
 tão grande que a Suzana gritava: ‘Vai, vai, não para, não para’.

Depois de uns minutos enfim o alívio: a enguia morreu!!! O namorado da Suzana jogou a pele da enguia pela janela.

Mãe, eu estava pensando, acho que as enguias são como os gatos, têm sete vidas ou mais…

Ass: Bruninha


(kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk by: kelly)

Nenhum comentário: