sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Camisinha líquida


Bom em um dos meus mementos de ócio como dito anteriormente encontrei um link interessantíssimo, eu gostei da idéia e você o que acha? Leia o artigo.
Vejamos a situação:
Você está em um bar, em uma festa qualquer, um show lotado de pessoas, banda tocando, barulho infernal,  quando vê aquela pessoa que te tira do sério. Trocam olhares, sorrisos, um papo, outro papo,o barulho já não incomoda tanto assim, mais um papo, as mãos se tocam, vai ficando mais perto, um cochicho ao pé do ouvido, um beijo no pescoço, outro no canto da boca, um olhar penetrante, um sorriso que pode ser facilmente traduzido para  “está esperando o que para continuar?”. Se aproxima, deixa seus lábios a poucos milímetros de distância dos lábios desta pessoa, ela responde num beijo que te faz ouvir sinos, mais sorrisos, mais papo, mais beijos, as mãos vão ficando mais ousadas, os corpos mais colados, a respiração mais ofegante, as pernas bambeiam, o olhar muda, o sorriso muda, o beijo cada vez mais lascivo,  o convite sussurrado ao pé do ouvido: “Vamos continuar em algum lugar mais calmo?”, e só se ouve o barulho das cadeiras levantando, recolhendo bolsas, chaves, carteiras, engolindo a última gota da bebida no copo enquanto olham de um lado para o outro – Garçom? A conta, rápido, por favor!
Mesmo no carro não conseguem tirar as mãos um do outro, tocando, trocando olhares, perguntando a si mesmo por que diabos ainda não inventaram o teletransporte e xingando o filho-duma-senhora-de-vida-nada-fácil que inventou o engarrafamento.
Já no local as roupas voam para todos os lados, as mãos avançam, a respiração fica cada vez mais forte, o calor aumenta, com as pernas bambas conseguem de qualquer forma chegar até a cama, mais beijos, mais mãos, um olhar penetrante e a voz que nem precisa ser dita: Quero você agora.
Como uma pessoa responsável que vive no século XXI e faz questão de desafiar até o papa em pessoa, estica a mão, pega a latinha de spray e pronto. Devidamente protegidos agora é hora da festa!
Exatamente, meus caros.
Eu disse spray!
Criado por Patrik Kiser, um professor assistente da Universidade de Utah, nos Estados Unidos, o gel contraceptivo mantém-se em forma líquida, enquanto em contato com os níveis de acidez normalmente encontrado na vagina.
No entanto, como o esperma é alcalino, isso provoca uma reação no gel que endurece e o atrapa, evitando assim que consigam fecundar o óvulo.
Além disso, o gel também protege de qualquer partícula maior que 50 nanômetros (1 milhão de nanômetros equivalem a 1 milímetro), o que inclui o vírus HIV que provoca  AIDS.
O professor Kiser espera também encontrar uma forma de adicionar alguma droga anti-HIV, o que mataria o vírus além de solidificá-lo.

Se é uma boa ideia ou não cabe a cada um avaliar.
Apesar dos pesares, o que mais me deixa encucado é o fato de que apesar de ter sido criado por um cientista em uma universidade americana, o tal gel foi produzido na China, lugar que não exatamente conhecido pela qualidade dos seus produtos…
E você oq ue acha a respeito? Ariscaria?
Bom por via das duvidadas cabe saber:
Como colocar uma camisinha CLIK AQUI
 


Nenhum comentário: