segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Como se recuperar com elegancia de um pe na bunda


bom galera, como vocês viram eu sumi xD
mas voltei, e estava pensando no que postar, então resolvi passar um pouco do que eu aprendi com experiências propia,
Como toda garota normal, você já levou um pé na bunda, (a não ser que você seja uma Megam Fox ou Agelina Julie da vida, mas acho que até elas ja devem ter passado por isso)
isso não é nada agradável, e ninguém deseja ter essa experiência, então aqui iremos aprender como reagir em uma situação como essa, com elegância, mesmo que por dentro estivermos nos descabelando, gritando e estericas, arrancando os cabelos e cortando os pulsos. O Primeiro passo é não chore, não vale a pena borrar sua maquiagem pelo traste, Principalmente na frente dele. então engula o choro, e faz aquela cara de Lady Gaga que acabou de escutar como a bolsa de valores anda em alta. E fica a vontade de chegar em casa e se afogar nas lágrimas, pois pelo menos não estará dando o gostinho do bofe te ver sofrer.
Ainda esta magoada? Não é problema, uma dica para que você esqueça de vez o traste é parar de ficar se lamentado pelos cantos nos ouvidos das coitadas das suas amigas se perguntando porque ele não te quer mais, ok, sei que não somos de ferro, mas chega né, uma mulher moderna tem de aprender que a "recuperação" de um pé na bunda é como "renascer” depois de uma colisão com um dos Decepticons no filme dos Transformers. Sinta-se uma Fenix, renascendo das cinzas. è difícil mais é possível, e não é porque você esta em tratamento de recuperação que você é uma solteirona esquecida e rejeitada, você pode revirar a situação, e nada melhor do que achar aquele carinha tapa buraco, pra acabar com sua carência e tirar suas frustrações momentâneas, mas não esquece de avisar o carinha de que não quer nada sério, se não você pode passar como uma manipuladora "destroçadora de corações" , e deixar o carinha iludido e magoado, e ninguém merece você com suas magoas, e chegar mais um carinha gritando que você o iludiu, e eu sei bem do que estou falando.
Agora vejamos umas regrinhas essenciais para que a operação pé na bunda recuperation, seja um sucesso:

-Não ligue, não corra atrás, ACABOU, Over... E não fique pensando que essa sua indiferença com ele, vai atissar os sentimentos do trastes de novo ao seu favor, porque não vai rolar, ele estará em casa dando graças a Deus porque você saiu do pé dele.

-Bateu saudade? Jogue tudo que te lembre o bofe fora, TUDO, fotos, presentes, cartas, exclua msn, orkut, facebook, TUDO. Infantil? Você é madura o suficiente pra perceber a diferencia entre sofrimento e infantilidade, e esse passo será eficientissimo no tratamento.

-Amigo de EX não existe, não da de forma alguma você ter como amiga uma pessoa que você ama e quer de outra forma, então esqueça essa possibilidade, só vai atrasar as coisas, então quando a cicatriz estiver curada, talves vocês possam ter uma amizade legal e até construtiva, mas se começar a criar esperanças de novo com o rapaz volte a se afastar.

-Nada de escutar Sertanejo, pagode, ou qualquer outro genero musica romântico que te traga lembranças ou algo do tipo.

-De forma alguma cometa o erro de se relacionar com aquele carinha que te lembra em todos os aspectos o traste do seu ex, Não rola, Seriam os mesmos defeitos a mesma historia, e o mesmo final trágico, então fuja deles.

-Ao inves de pensar, "ninguém faz isso como ele" pense "Só mesmo esse otario pra descobrir meu ponto G, e até hoje duvido muito que o tapado saiba pra que serve o sexo oral" Mas se ele realmente for bom, arrume algum defeito qualquer, que te faca ter nojo e esqueça as fantasias que você estava começando a ter.

-Saia bastante, de forma alguma fique em casa se entupindo de chocolate e sorvete, saindo você alem de estar se distraindo, e livrando a sua mente do traste, você estará conhecendo gente nova e aproveitando a vida de uma forma que você não podia enquanto esteve presa ao bofe.

-Renove o Guarda roupa, mude o cabelo, fique gata, e aproveite pra esperimentar aquele brinquedinho mágico que você sempre teve curiosidade, e não se sinta uma solteirona acabada que não pode pegar ninguém e se acaba nos vibradores, você vai ficar bem felizinha, e te dará um animo novo, otimo pra esquecer o traste. E Sexo com você mesma é otimo pra manter sua auto confiança, e ver coisas novas, alias, se você não quer transar com você mesma, quem iria querer?

- Viajar também é bom, sabia? Os autores das novelas já descobriram essa dica. Pode reparar, toda vez que a heroina/mocinha/chifruda/abandonada no altar leva um pé na bunda, ela viaja pra algum lugar do mundo, e quando volta está toda repaginada, incrível e linda. Tenta....Quem sabe não dá certo, afinal você é a atriz principal da sua história.

Mesmo depois de todas essas dica ainda não consegue viver sem ele? Ai...ai...ai....Mulher apaixonada realmente é mulher iludida...tsc...tsc...tsc....Ohh lindinha, corta de vez essas ilusões. Ficar achando que ele é muito bom, o melhor cara do mundo, que igual a ele você não vai encontrar e todas essas outras besteiras e desculpas esfarrapadas, só vão servir para mantê-la mais enfeitiçada e presa ao babaca mor. ACORDA ALICE!!!

Na pior das hipóteses, utilize esta técnica de emergência: imagina ele sentado em uma privada, com um rôlo de papel higiênico nas mãos, fazendo aquela cara toda roxa, de sofrimento e com as veias da testa quase explodindo de tanto se espremer! Vai...Tenta!!! Duvido se depois que você fizer isso, você ainda vai achar ele um semideus.

E Relaxa, homem é como onibus, perde um passa outro.




me inspirei no guiadamulherbemresolvida

Um comentário:

Anônimo disse...

Maravilhaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!
Excelentes conselhos, valeu hem amiga!!!