sábado, 6 de novembro de 2010

Velhos na Adolecência



Bom gente resolvi conversar com vocês sobre isso porque de certa forma estou me enquadrando nesse perfil de adolescente. Os adolescentes velhos :D. Nunca tive problemas e até acho mais interessante ser um rs ...
Talvez o termo "adolescentes velhos" não seja o mais adequado, porém o mais próximo da sociedade hoje!
Essa semana conversando com um amigo me veio esse questionamento e resolvi elaborar uma pequena lista com das coisas que você deve fugir para não se enquadrar neste perfil:

1º delas - Nunca jogue boliche:

Se você tem menos que 25 anos, não ouse praticar esse esporte, não bem visto pela sociedade por de certa forma não exigir muito de você é considerado um esporte para as pessoas mais velhas (eu joguei e adorei =\)

2º - Faça um esforço e curta Reestart


É hoje em dia não se presa mais boa música (com todo respeito até porque sei que os fans deles sabem que eles são apenas mais um rostinho bonito, e colorido é claro). Se você curte algo do tipo, Kid Abelha, Cazuza, e até Legião, rs é já pode até jogar boliche.

3º- Nada de ser reservado


Se você é daquele tipo de cara mais reservado, prefere ficar vendo uma série, um filminho no sábado ou até mesmo salvando aquele tetris do teu mini game a pilha a sair com a galera pra "- uhu super baladinha legal, com pulseirinhas do sexo ". Você é um velho para a sociedade adolescente.

4º Seja irresponsável


Se você, acorda arruma sua cama, toma café faz o dever de casa, alimenta teu cachorro, papagaio, piriquito, (para que os mesmo não morram de fome) e não quer ser considerado um "adolescente velho" PARA IMEDIATAMENTE. As pessoas formaram a idéia de que adolescente e irresponsável são sinônimos (isso me chateia )


5º Assuntos


Veja bem sobre o que vai conversar, ou melhor com quem vai conversar se prefere a rodinha de amigos que falam sobre livros, idéias algumas vezes relacionamentos...Seja bem vindo ao grupo! Agora se está com aqueles que falam sobre...programa de tv, pessoas, e baladinhas com pulseirinhas coloridas, é você está na maioria!




Essa é só uma parte poderia enumerar varias situações, mas o que eu quis mostrar com isso tudo?
A adolescência é uma fase muito boa e diferente pra cada um, é nessa hora que formamos nosso caracter e descobrimos quem iremos ser e como iremos ser :D.Existem diversos fatores que influenciam nessa "formação de caracter" como: Familia, onde vivemos, amigos, coisas que gostamos!
Não a problema em ser ou não ser uma adolescente como os que citei acima, o que cabe a cada um é viver essas fases da melhor maneira possível porque são unicas e tem a duração do segundo que passa!


Beijos galerinha até amanhã !
kellyadnamarques@hotmail.com

6 comentários:

Carol disse...

Ahhh eu sou uma adolescente velha kaoskaoksoa alias nao sou mais adolescente nao apesar de ter so 21 anos mais ja tenhu um filho entao sou adulta ja neh?? Engraçado esse post eu venho pensando nisso a mto tempo sera que eu sou velha mesmo??Sou casada mae de um filho mais eu e o meu marido temos a mesma idade e ainda curtimos mto sair passear e claro que hj em dia mudou neh, ficamos cheio de doce na roupa todo vomitados kaoskaoksoa nenem e complicado adorei seu blog linda bjux e boa semana

Ana disse...

Nossa que coisa ridículaaaaaaa!
Meu, quantas crianças marcam grupo para jogar boliche.Quantas pessoas muitas vezes preferem assistir filme a sair.Cara, você não sabe nada.Você é uma velha tentando se enturmar com adolescentes e acha que precisa se mudar completamente para eles gostarem de vc. Não vai rolar se ficar assim.

KellyMarques disse...

Eu tenho 16 anos ...
Ridiculo é quem lê algo e não entendo! Se for pra me inturmar com adolescentes como você , sem sombras de duvidas prefiriria ter 30 anos que fosse !
Abraços

kellyadnamarques@hotmail.com
(Moderadora)

KellyMarques disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Alaana disse...

Auhauhauh eu riu de tanta gente burra que nao entende a piada e sai comentando...

Legal legal.. No Comments
Somente quero explicar pra criatura acima (Tal de ana) que isso foi uma simples indireta a sociedade de hoje.. vai dizer que nao é assim? presta atenção antes de comentar... se não entendeu lê de novo.

Moderadora 2

Rafael Junqueira disse...

Ola,

Do comentário que li, talvez de forma negativa. É que mesmo a geração atual repete a geração passada e retrasada.

O jeito é reciclar a cabeça. Essa de "No meu tempo era bom..." O tempo acabou no pretérito, se ficar lá, a coisa fica mais preta ainda.

Gostei do artigo.