1. Quando lhe perguntarem: "Como tem passado?", responda: "Estou feliz por perguntar. Já ninguém se interessa, e eu cada vez pior da minha artrite".
2. Peça-lhe para soletrar o seu nome bem como o da empresa. Depois, pergunte onde fica a empresa. Faça perguntas até se cansar.
3. Afirme, em tom de surpresa: "Joana, és mesmo tu?" A Joana será obrigada a fazer uma pausa, para se lembrar de onde poderá conhecê-lo.
4. Se lhe propuserem um empréstimo, diga que acabou de declarar falência e que isso vem mesmo a calhar.
5. Diga que está em "prisão domiciliária" e peça-lhe para trazer algumas latas de cerveja.
6. Se lhe é proposto um seguro de vida, diga que não tem família, nem Amigos. Quase em pranto, pergunte à pessoa se quer ser sua amiga.
7. Depois do profissional de marketing acabar o seu discurso, peça-o em casamento. Argumente que nunca revelaria o número do seu cartão de crédito a um desconhecido.
8. Diga que naquele momento está ocupado e peça à pessoa o seu número de casa, para que lhe possa ligar mais tarde. Se ela lhe disser que não pode dar o número, responda: "OK., como eu nunca lhe dei o meu, estaremos quites quando me retirar da sua lista."
9. Insista que a pessoa que está a telefonar é, na verdade, o seu melhor amigo, que lhe está a tentar pregar uma partida.
10. Peça-lhe para falar muito devagar, para que possa anotar tudo.
4 comentários:
Auhsauhsuah Muito útil, vo usar kkk
kkkkkkkkkkkkkkkkk, eles ja são chocados por vida, passar o dia todinho levando esporro é phodaa kkkkk muito validoo alaana ;D YEAHHH
Hahaha!!!
Muito boas dicas. Certamente não demorará muito para serem usadas por mim.
beijo rouge
Dani
http://fezbesteira.blogspot.com/2010/04/sempre-os-atendentes.html
2 videos de como sacanear os atendentes :D
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