quarta-feira, 26 de maio de 2010

Como torturar uma pessoa

Faça ela assistir esse video. Bucleta ou Boohbah Zone foi um desenho animado direcionado a crianças e bebês, e também é um site alucinógeno que foi acusado de vários ataques de epilepsia, e depois disso saiu do ar, mas ja voltou. Ja visitei o site varias veses, e não senti nada estranho, Mas porém o site ja foi acusado de provocar efeitos semelhantes ao do LSD nas pessoas dizem que causa uma euforia em crianças e não é simples alegria ou satisfação de algo interessante, mas é sim um efeito primal ativado no cérebro como referente aos psicotrópicos. E Realmente não Acho que seja algo inocente. Veja e comente, Ou Visite o site. Me senti meio idiota quando vi o site, porque ja esperimentei varios sites alúcinogenos e esse é meio assustador, pelo tema ser infantil, pelas cores e pelas voses dos personagens. Muito Bizarro.




Boohbah Zone

4 comentários:

Anônimo disse...

são do capeta!

Fabi disse...

se é loco, qm é que coloca o filho pra assistir isso?

Anônimo disse...

oloko que desenho mais estranho !!!!
O.O medo

Anônimo disse...

Acho hiper normal os bichinhos são tão bonitinhos e eu vivo no site deles e acho bem legal