quarta-feira, 26 de maio de 2010

11 coisas que os homens deveriam saber sobre as mulheres.

1. Mulheres odeiam dizer o que é certo e errado o tempo todo, por isso tome alguma vez na sua vida uma atitude que preste.

2. Não compartilhe a nossa vida sexual com seus amigos, e se o fizer, não reclame quando eles passarem a dar em cima da gente.

3. Mulheres gostam de carinho, de alguém que lhes digam palavras bonitas, não de alguém que só pensa no acesso fácil ao sexo.

4. Mulheres adoram ser seduzidas e adoram homens que saibam fazer isso.

5. Gostamos de ser surpreendidas, seja com um buque de flores e um “eu te amo” inesperado ou com algum produto erótico bem ousado. Não, nós não levaremos amigas nossas para cama, pense no papel inverso, se fosse um amigo seu, seria legal?

6. ODIAMOS atraso. E ainda mais quando vocês acham que nunca se atrasam. E quando nos atrasamos ODIAMOS buzinas repetidas na frente de casa, nós não somos surdas, ouvimos seu carro chegar e sabemos que é você mesmo antes de buzinar.

7. Se eu quiser um GPS no meu carro eu compro um, não preciso você me dizendo o caminho o tempo todo. Porra!

8. Mulheres apreciam masculinidade. Nada de barriga saliente, cabelo raspado e camisa colada. Barba é desnecessário, acaba com o visual e machuca nossa pele.

9. TPM é insuportável de aturar. Ainda mais quando você tem dores pelo corpo inteiro e o seu namorado/noivo/marido/companheiro fica o tempo todo tendo atitudes dignas de uma criança de 6 anos e reclama quando nos estressamos com isso.

10. FALE sobre sexo. Abra o jogo sobre o que te excita, o que você gosta de fazer e faça da vida sexual de vocês algo sem tabús!

11. Não fique chateado quando receber uma resposta a altura sobre uma brincadeira sua.

Kamila Santos Hinckel.

11 comentários:

Anônimo disse...

Essa mulherada ta se achando demais, é por isso que valorizo mais garotas tipo LondrinaSexy.

Anônimo disse...

rsrsrsrs voltem para a cozinha

Anônimo disse...

pq não posta alguma coisa que presta

Anônimo disse...

Mulher boa, é mulher na cozinha!

Anônimo disse...

vcs nunca serão igual a gente...
pq sempre faltara alguma coisa para vcs

Alaana disse...

Nossa vocês são tão machos que postam anonimamente. ¬¬

Unknown disse...

hahahah ri mto

Anônimo disse...

mulher boa é mulher muda na cozinha !!

ps: mas tem que saber usar a boca

Anônimo disse...

kkkkkk
achei meio sem noçao mais ta valendo
maos do que vale a mulher alem de cozinhar e dormi do nosso lado
a mesma coisa é o homen pra vc´s
falam que nnhum nao presta mas ate hoje fika com agent
hee

Dayseelen disse...

Eu não falo mal dos homens porque graças a Deus o meu namorado é maravilhoso , perfeito o homem que eu pedi pra Deus e muito mais ,ele me ajuda nos trabalhos da faculdade,me da carinho é atencioso e intende até quando eu estou nervosa ,irritada e brigo com ele sem motivos, é inteligente eu acho q eu e minha mãe nesse caso somos as mulheres mais felizes da terra eu amo o meu bebezim =)

David Wolverine disse...

hmm nada contra tudo isso que você falo, mans sinceramente nem todo homem não sabe sobre essas regras oque acontece eo seguinte devido a grande maioria das mulheres gostarem de homens grossos, os que sabem dessas regras no caso eu pensa o seguinte.

Porque ser educado, gentil, carinhoso ser um cavalheiro saber se comporta se vocês mulheres querem o lado brutal? bem eu passei quase minha vida toda sendo como citei ali em cima e sabe que sempre ganhei? um belo chute na bunda =D por sorte que achei talves a unica mulher que me aceita como eu sou, mais se não der certo largarei de vez essa forma que sou e me tornarei um grosso pegador e pans. vlw

e diferente desses caras ai eu tenho peito pra mostra meu rosto e falar qualquer mulher que queira falar algo ta ai meu msn > davcss_16@hotmail.com =D