quarta-feira, 7 de abril de 2010

Os tipos de pessoas mais Imbecis que ja passaram por suas vidas



Os Fodões

Aqueles que se acham "O Maioral", se vêem como o melhor em tudo, tentam sempre chamar atenção fazendo alguma coisa estúpida ou inútil, sempre o Mais bonito, o mais legal, o mais engraçado, e no final não é nada disso, é só mais uma pessoa bonita e ignorante

Os puxa-sacos

Puxa-sacos, não há nada mais irritante... Adoram bajular, e sempre tentam ganhar algo em troca de toda a bajulação e no final, nunca ganham nada, a não ser esse título

Ignorante¹

Ignorância é a pessoa enxergar os fatos como uma mula, fechar os olhos para o que não lhe convém,


Valentões

Pessoas fracas, incapazes, mesquinhas, e fúteis, que nunca estão bem com sigo mesmo, e sempre tenta demonstrar o contrario, tenta Aumentar sua Auto-estima humilhando outras pessoas, rebaixando-as, fazendo com que elas se sintam mal, e assim elas se sentem melhor, Já que não se agradam com sigo mesmos, tentam criar uma personalidade diferente, e assim mesmo sendo ridículo.


Pessoas burras

Na minha opinião, há tem 2 tipos de pessoas burras:
As burras : infelizmente não tiveram acesso a educação, porem, tem humildade para reconhecer seus erros.
As ignorantes : alem de serem burras, acham que estão com a razão, e ficam gritando, falando alto, chamando atenção de todo mundo, e no final das contas acabam fazendo papelão, se pondo ao ridículo com atitudes infantis.

Mentirosos

Mentiroso é aquele que acrescenta detalhes que nunca existiram, inventam coisas da própria cabeça chegando a comprometer as outras pessoas.


Invejosos

Aqueles que tem desejos de possuir aquilo que o outro tem, ou mesmo ser como aquela outra pessoa, as vezes até fazendo algo para conseguir aquilo que quer.

Preconceituosos

Aqueles que descriminam, ou julgam antes de um conhecimento concreto. As formas mais comuns de preconceito são: social, racial e sexual.

Arrogantes

Arrogante é a pessoa soberba, metida, nariz empinado, se acha melhor que os demais, sempre se colocando em destaque. se acha o mais esperto, o mais poderoso, o mais sofisticado e etc.

Orgulhosos

É a pessoa que tem uma idéia falsa sobre si, porque não reconhece ou não quer reconhecer seus defeitos e limitações, assim levantando a cabeça e não abaixando pra ninguém. Mesmo quando está no fundo do poço, se recusa abaixar a cabeça, e nem pedir a ajuda de ninguem

7 comentários:

Léo Stringaci disse...

Esqueceu dos Fofoqueiros, que julgam e falam dos outros, Né Admin?
=P

Alaana disse...

kksuhashas é esqueci mesmo... Fofoqueiros são péssimos

Anônimo disse...

Leandro, ela não entendeu o recado, ahah

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Alaana disse...

Eu não falo mau de ninguem ... =p

Alaana disse...

ó.Ò

Anônimo disse...

Você está errado, camarada.
O ignorante é aquele que não conhece algo, ignora a existência desse algo. E pra ele deixar de ser ignorante, basta pesquisar sobre o “algo”. Portanto, podemos dizer, com total e absoluta certeza, que toda pessoa é ignorante em alguma coisa…afinal, ninguém conhece/sabe tudo.
Já o burro é aquele que não consegue aprender, não entende as coisas, não importa quanto pesquise, quanto estude. A informação simplesmente “não entra”!