quinta-feira, 11 de março de 2010

Teste da Banana‏


Há um coqueiro bem grande e quatro animais que estão perto da arvore
decidem fazer uma aposta entre eles.
Qual seria o animal mais rapido a atigir a banana no topo da arvore.
Na sua opnião qual seria o animal que ganharia essa aposta?


O Leão?

O macaco?


A Girafa?


Ou o esquilo?


Reflita....................................

........................................

..............................

...................




SE SUA RESPOSTA FOI:
O Leão: você é um Burro

O Macaco: você é um Idiota

A Girafa: você é um estupido

O Esquilo: você é completamente estupido


Sabe porque?





Porque não há bananas em um coqueiro...
Hahá seu tontinhoo

7 comentários:

Anônimo disse...

eu odeio essas charadas bestas...

Anônimo disse...

/\ ta falano porque erro hahá

Dudu disse...

eu percebi que era zuera desde a Palavra Coqueiro e banana

Anna disse...

Haha eu pencei besteira quando vi o titulo do post apekoapokea

sinistro e sem alma disse...

kkkkkkk...

Anônimo disse...

Haha eu pencei besteira quando vi o titulo do post apekoapokea x2

Fernandes disse...

E se eu tiver colocado uma banana la encima?

www.quadriculados.com