domingo, 28 de março de 2010

10 Piores Bandas que já acabaram

Esses dias eu postei aqui sobre as melhores bandas que acabaram, então resolvi dar uma olhada nos meus arquivos musicais cerebrais e ver as 10 piores bandas que acabaram ( graças a Deus) tem muitas outras, Mas só selecionei as piores das piores, vejam e agradeça por não existirem mais

Rouge


Rbd



Menudo



Polegar



Canto dos malditos da terra do nunca( Não é tão ruim, vou assumir que um dia eu já escutei essa banda, Mas a vóz dela é péssima)




Dominó



Bro'z




Sandy e Junior



Spice Girls



New Kids on the Block ( Unico sucesso )




E agora um bonûs das que ainda não acabaram e vamos agradecer o dia em que elas acabarem:



klb ( Acho que se Inspiraram N banda Bro'z )




Felipe Dylon



Parangolé ( Sucesso temporário, igual o Créw)




Funk em geral ( Sem comentários, A cultura passou longe...)



E muitos outros...

52 comentários:

Jhony disse...

Cara, muito tenso essas bandas... péssimo

Anônimo disse...

Nada a ver esta lista! Está muito tendensiosa e até mesmo ambigua...! Lista muito fixada em bandas de meninos (hum...), principalmente dos anos 80 (quantos anos vc tem, tio?). Tenta fazer algo mais coerente, MUSICALMENTE falando, deixando de lado desejos reprimidos...

Alaana disse...

Particularmente, idependente da época, essas bandas nunca foram nem nunca serão boas, eu tenho 14 anos, quem me deu dica pra esse post foi minha mammii, se você gosta... gosto é gosto não se discute. Achei um som péssimo, não é por ser banda de garotos nem nada, é porque o som é ruim mesmo!

Anônimo disse...

Concordo contigo, todas bandas de merda
mas o pior que eu moro na Bahia, ou seja, tenho que aturar o SUCESSO PARANGOLE
so bandinha de melda mesmo

gostei do blog, abraços

Isis disse...

Concordo com o RBD aí não ein? ><

Anônimo disse...

Faltou NX-Zero, Fresno e Cine na sessão das que ainda existem.

Anônimo disse...

Apesar de não gostar de nenhuma das bandas apresentadas o dono do blog não sabe o que é ruim do que é bom par ao geral.

Muitas dessa sbenda svenderam milhões de discos, são conhecdas no mundo e não é porque você não gosta que elas são ruins.

Bandas ruins são as que nunc avenderam um número significativo de discos, são desconhecidas e mal faladas.

A lista não condiz com a industria musical, em que diz que o importante é o dinheiro gerado, não a qualidade musical.

Sandy e Junior, Menudos, Polegar, são bandas que eu nunca escutei, mas sei que são muio conhecidos e venderam milhões de discos, entre outros exemplos.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

sandy e jr e felipe dylon não são bandas

Anônimo disse...

Q lista mais idiota!, Sandy e Júnior eram uma dupla q fazia musicas para crianças e adolescentes e faziam isso muito bem, não dá pra ti comparar música adulta com música infanto-juvenil, outra coisa, menudos e polegar fizeram muito sucesso, eram bandas boas, mas na época deles e pro público deles, é óbvio q nós da nova geração não gostamos das músicas deles...

Anônimo disse...

O Parangolé é ruim, mas ainda não acabou, se informe melhor antes de sair escrevendo qualquer coisa.

Anônimo disse...

O Parangolé ainda não acabou mais vai acabar logo logo é so lixo isso ai

Anônimo disse...

O Parangolé já existe há mais de 5 anos fazendo muito sucesso em Salvador e tinha músicas legais como "Quem sou eu", "Sou favela", "Mamoeiro", "A Santa", "Tome baculejo" tentando trazer algum conteúdo de cunho social pras músicas de swingueira que antes eram só em "cima embaixo pra trás pra frente" etc... Definitivamente, REBOLATION foi uma porcaria de música 100% comercial que a banda utilizou pra ganhar grana e aparecer em SP/RJ, mas o Parangolé vai continuar por muito tempo sendo sucesso em Salvador graças às músicas boas, como as que citei.

Anônimo disse...

Desculpa, mas não defendendo, nem te criticando, vejo pelo lado do humor, mas no caso, o grupo KLB ainda existe, comemoram 10 anos de carreira, vão lançar um novo CD e DVD, vc pode dizer que ja não fazem todo sucesso que faziam, mas acabar ainda não acabaram. Nada contra, até gostei do post, mas pesquisa direitinho

Crys Marques disse...

Bandas dos anos 80 praticamente...é claro que os tempos mudam e os nossos gostos musicais também...São bandas que fizeram MUITO sucesso em suas respectivas épocas e a maioria tinha como publico alvo adolescentes e pré adolescentes...
Raro será vc encontrar um adolescente que goste de mpb, jazz, música clássica...existe,mas é raro, o gosto vai se refinando com o tempo.
Na minha adolescência eu tive a fase de amar boy bands, acho natural e não acho que eles eram péssimos...
SANDY E JR NÃO E BANDA (y)

Leticia disse...

eu fui da epoca das spice e depois do rouge, hehehe... nem lembrava de domino!

mas agora, breve critica: nem todas essas bandas acabaram :x e faltou mais argumentos tecnicos para servirem de apoio pra o q vc chama de "opiniao"

no mais... é isso aí! =)

Maysa disse...

Boa... boa... mas cada um fez sucesso em seu momento. Discordo da parte de Sandy e Jr. Não dá para colocá-los a essa lista, pois a Sandy é MUITO talentosa.

[ ]s

Maysa
www.maysadecastro.com.br/blog

Anônimo disse...

Legal vc postar essas informçoes e tal... mas seria bom pesquisar mais... tem informaçoes erradas aí... nao dá pra escrever sem conhecer... se vc so tem 14 anos, tenta escrever das bandas q vc escuta ... informaçao errada por informaçao errada coloca aí na lista nxzero, cine, fresno, Wanessa "Camargo"....

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Eu gostava de Spice Girls e ainda acho o pop delas bem legal mesmo hj em dia...
várias dessas bandas foram de enorme sucesso e hoje só são consideradas "ruins" porque o gosto musical dos adolescentes de hoje é totalmente diferente de anos atrás. Aliás, gosto musical de adolescente não conta... são modinhas demais!

Elói disse...

Tô P* da vida...la, la,la

Essa era boa!

Anônimo disse...

Impressionante como a mente alienada de alguns se doem por esses fracassados. Concordo com quase tudo aí, menos com Sandy e Junior, apesar de não conhecer nenhuma música eles até levavam jeito, quando eram crianças depois que vieram a fase adolescente com aquele programa ridículo na Globo, aí caíram muito no conceito. Aliás o Junior é um bosta a Sandy é até mais ou menos, mas o jeitinho menina virgem inocente dela cativava muitos cuecas.

Anônimo disse...

Lista Meio Ridicula já que sem conhecer foi criticar!

Acredito que antes de se falar de algo ah de se pesquisar pelo menos!

Bom a grande maioria dessas bandas, ganharam discos de ouro!

ou seja foram bandas que venderam!

Bandas de sucesso, já que a maioria delas foram montadas justamente para vender, não para agradar como músicos!

essas bandas que vc cita em sua grande maioria foram bandas montadas por empresários e gravadoras, algumas em concurso outras com pqnas seleções mesmo.

ou conseguiram atingir o objetivo!

Amigo, uma dica antes de criar um post, pesquise o assunto para não criar polemica!

Vlw cara! liberdade de expressão! é tudo mais saiba utiliza-la!

Eduardo disse...

klb ( Acho que se Inspiraram N banda Bro'z )...

Comentário infeliz que deixou bem claro que você nem se quer se fez pesquisas sobre o assunto.
Se quer informar, que o faça direito.

O KLB já existia antes do Broz.

Antes que me critiquem, não sou defensor de nenhuma banda citada. Gosto de rock, mpb, blues, soul e afins. Só prezo a informação correta.

Anônimo disse...

Pelo amor de Deus!!!!!!!
Vcs esqueceram o grupo É O TCHAM!!!
Acho que nenhum desses foi pior que ele.

Anônimo disse...

Nooooooooooossa.... vc não fale o que não conheceu, nem julgue o que não viveu, o New Kids on The Block, foi o máximo, uma pena muito grande ter acabado!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Exatamente kkkkkkk

O engraçado é ver que tem pessoas que gostam de merdas como essas... Nunca escutaram uma música decente na vida, só pode rsrs

bjs

Anônimo disse...

se matem. RBD e CMTN eram mto bons :D

Nickson disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Artur Barz disse...

Bom, a popularidade não está inerente na qualidade. Esse top é um exemplo disso. São baladas passageiras, vis, é defecar em vez de fazer musica com alma. O eterno se permanece - Led Zeppelin, Deep Purple, Megadeth, Slayer, The doors...Os rockers e metalers são os fãs mais fiéis, são aqueles que se sacrificam para comprar um vinil dessas bandas lendárias, e ao contrário do q os vis pensam, não é obsoleto, som de velho, rocker e metaler tem de todas as idades, e a musica, alma continua muito atual, desde de jovens até pessoas de meia idade. Em comparação aos adeptos de musicas de massa, é eufemismo dizer que eles se masturbam por um tempo a uma musica de verão, e depois se masturbam com outro musica q é a mesma lobotomia q a do verão anterior.

Anônimo disse...

Nada haver essa lista!
Uma das coisas por exemplo, que a banda parangolé vc diz q eh sucesso temporário, conheço músicas de axé desde uns 10 anos pra cá, e essa banda existe a mais de 5 anos.

Anônimo disse...

Nada haver isso, você pos a grande maioria bandas de "crianças". RBD por exemplo (goste ou nao) foi sucesso mundial, nao tem nada haver.. se fosse ruim nao teria feito sucesso.

Nickson disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Nickson disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Nickson disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Nickson disse...

RBD foi o maior lixo comercial que o mundo teve que engolir nos últimos tempos e tá quase perdendo a posição para Tokio Hotel(rsrs...), sem mais...

scuderiana disse...

Oie, gosto é muito particular, mas respeitar é OBRIGAÇÃO.

Tenho 28 anos e vive essas bandas, gostando ou nao do estilo foram sim SUSSESSO, temporario (mas quem disse q a pretenção era ser ETERNO).

Eram garotos(as) que representavam a maioria dos adolescentes da época. Não queriam agradar vcs adolescentes AGORA ou roqueiros da época.

Concordo com a CrisMarques, gosto amadurece.

Achei lamentavél no POLEGAR mostar as imagens do Refael preso. Nem todos ali são fracassados. Se formos pela vida pessoal Qntos roqueiros morreram de OVERDOSE, foram PRESOS(drogas/agreção).

Temos o Rodrigo FARO, Angélica e outros mandando muito bem hj, pessoas de SUSSESSO. E outros que seguiram sua vida.

Gosto de MPB e Rock Brasileiro mas é ridiculo achar q por isso tenho mais classe ou bom gosto(pq é particular). E na MPB tb temos musicas sem qualidade ou letra péssimas.

É ilusão acharem q fora do Brasil td é de qualidade. Pq se traduzirem as letras teriam outra visão.

Mas no final escutem mais as musicas q vcs gostam do que o resto (pra poder criticar?!).

Icaro disse...

Os New Kids não acabaram, eles gravaram um disco em 2008, inclusive em uma das músicas tem participação da Lady Gaga

Anônimo disse...

Eu fico boba de ver o preconceito de vcs adolescentes com as pessoas mais velhas. Tudo tem seu tempo. Acho de péssimo gosto o som que meu sobrinho escuta mas respeito. Na nossa epoca, nao tinha internet, mas tinha os programas de tv. era uma epoca de ouro. todos esses videos fizeram um estrondoso sucesso.
Lembro que para formar o grupo rouge, elas tiveram que passar por vários testes, vozes, dançar e representar. só tinha fera. alías, menudo e os outros conjs, a seleção era muito rigorosa. A maioria , tirando o parangole que não conheço, tem ótimas vozes. O tempo passou mas sentimos muitas saudades deles.
Abraços

Alaana disse...

Liberdade de Expressão, falei o que quero, gerei comentários, criticas Construtivas, elasf azem evoluir e crescer o sucesso. Obrigada bjos.

Alaana disse...

Nada de ofensas e palavroes aqui gente, quer Criticar, pelo menos seja maduro o suficiente para isso.

lu disse...

Sim, felipe dylon realmente é uma BANDA péssima hauahaua, e sim o klb se ispirou no br'oz que foi criado depois dele...

obs.:Banda - CONJUNTO de músicos que toca em CONJUNTO.

Sugiro que você apague esse tópico e se mate urgentemente, ou pelo menos vá ler um dicionário...

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
KellyMarques disse...

Lu, querida os encomodados que se mudem, ninguem precisa se matar aqui é questão de querer entender...Cada um tem a sua opinião o blog é nosso e expressamos a nossa aqui se concorda bem, se não concorda também :*

Anônimo disse...

credo gente e dai que forãm famosas... ¬¬' não é pq são bandas mto famosas que a qualidade é garantida... Rouge por exemplo saiu de um programa e tals que teve uma repercussão enorme por isso o motivo do sucesso...mais elas cantavam mtooo ¬¬' e dai fuck elas ''acererre''(até eu lembro de uma das musikas)num é bom gente pelo amor de Deus... outras ai como RBD e tals sei la pq fez sucesso né... gosto é que nem película anal cada um tem a sua...

Alaana disse...

Aheiuaheiu eu ri, é isso ai concordo com você amor <3

Anônimo disse...

sinceramente tem muitos comentários idiotas aqui. Concordo totalmente com as bandas citadas. Não é porque a pessoa gosta da banda, que ela possa querer que todos os outros gostem. E também não é por que a banda vendeu muitas cópias que a música é boa, não tem a menor lógica isso. Assim como uma banda de pouco sucesso pode ter músicas excelentes

Alaana disse...

This post was deleted!
:O

Anônimo disse...

Bom, realmente ai tem bandas péssimas, mas não concordo de colocarem Sandy & Júnior. Você pode até não gostar, mas eles tem músicas bem legais e se eles fossem realmente ruíns não teriam feito sucesso. Porque a maioria que colocou eles no topo, então a maioria gostou deles assim como eu :D

karina disse...

Rouge, RBD & Bro'z: Se vc foi criança na epoca deles vc concerteza deve ter gostado, eu gostei e não nego os fatos :x

Anônimo disse...

Bom Felipe dylon nunca foi uma banda..
2- Parangolé ainda não acabou. Mesmo eu não gostando.
3-separe cantores de banda
ok

Anônimo disse...

E Sandy e Junior,não é banda