sábado, 13 de março de 2010

Comunicado

Bom, tivemos um problema com umas das postagens, então quero deixar um comunicado explicando explicitamente a política de postagens do Girl Rules. Temos aqui o link da postagem (18 coisas que todo pobre faz) e o tal comentário feito por uma leitora do Blog:

Carla disse...
Ah...por favor..nunca vi post mais preconceituoso e babaca na internet. Se
vocês soubessem o que esse povo passa...nunca fariam uma brincadeira dessa.toca! Em vez de me fazer rir, me fez sentir pena de vocês.


Como já disse muitas vezes aqui, O Girl Rules não é um veiculo usado para ofender ninguém, Nós Fizemos HUMOR, Brincadeiras, que muitas vezes não são aceitas se afetam o leitor de alguma forma, minha intenção real não é ofender ninguém, e sim fazer vocês verem esse mundo "politicamente correto" com um olhar diferenciado, para ao invés de somente ver o lado ruim da situação se divertir com ele. Caso você se sinta Mal você tem mais do que o direito de mostrar isso aqui, mesmo que você não veja as coisas do mesmo modo que eu peço para que entenda, porque aqui como em muitos outros sites de humor ou mesmo na televisão, usam esse tipo de situação como uma forma de rir da sociedade que vivemos, e esquecer os problemas, não de um modo racistas ou mesmo preconceituoso, mas somente o lado engraçado da história, isso eu digo que é o mesmo como rir de si mesm, e não faz mal.

Peço descupas se ofendi alguem de alguma forma com esse post (--'). Não direi que não acontecerá denovo porque os que não gostam são uma minoria, e temos que atingir nosso publico alvo. Obrigada.

Atenciosamente Alaana ;)

3 comentários:

Guips disse...

vc não deve pedir disculpas a ninguem. Não a nada de errado com seu post.
otimo post e me fez rir muito XD.

KellyMarques disse...

uhsaus eu ri =p

Alaana disse...

Cada um pensa de uma forma....
Cada um com seu pensamento.
Cada um com a sua doidice, melhor evitarmos conflitos