sábado, 6 de março de 2010

10 Dicas para se divertir com um policial.

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhBZg7P-4FJoUZ0shthfNJGPWbQGanENe-HjFAc1zOQ8XGqxEbEF6D2WsoKAkYtr8US4S4y9uWUjehV-54I8ipEDyOLn6TLwdLqMLQy1rDM3WiI7OXiF8EDRP9EbkzkFx4HCfTP6qkaqZ0/s400/policial.jpg1- Ao ver um policial desarmado pergunte onde ele enfiou o cassetete
2- Pare ao lado de um carro de polícia no sinal vermelho, ronque o motor e chame para um racha
3- Ligue no 190, diga que você quer ter uma experiência nova com sua esposa e peça uma algema emprestada
4- Quando um policial pedir sua habilitação diga que está no porta-malas, ao lado do corpo
5- Pergunte a um grupo de policiais se é verdade que eles tomam banho todos juntos
6- Pare ao lado de um policial, comece babar, ria  freneticamente e diga: - Eu matei ela,eu matei ela.
7- Chegue próximo  a um grupo de policiais, comece a andar torto e com cara de retardado gritando: - Olha pra mim.. hããã.. eu sou um policial… eu sou um policial
8- Ligue no 190 e diga que você prendeu seu pênis em um pedaço de cano
9- Aponte para o revólver de um policial e pergunte onde você pode conseguir uma dessas
E por último:
10- Pergunte a um grupo de policiais se eles costumam comer as rosquinhas uns dos outros

(não vão tentar de verdade oo')

2 comentários:

Anônimo disse...

KkKKkkK,
só nun tento porque essas tem um risco grave

Anônimo disse...

Adorei o blog! Estou lilnkando no Ponto Rouge para voltar mais vezes.

beijo rouge

Dani