sábado, 13 de fevereiro de 2010

Siga as ''praka''‏

Não critiquem o hotel pela desconfiança. Pelo nível do aviso, que tipo de hóspede vocês acham que eles têm por lá?


Nos sabores manga, graviola e maracujá

Faz sentido. Se seguir em frente, você corre o risco de ficar desempregado. Se der meia volta, pode virar presidente da república

Exclusivo para clientes condecorados

Só faltou o ''Ai-pode''

Simplesmente... "Sinuca"

Não, obrigado.

Isso nas lojas Americanas...

Ou com legendas em "protugueis"
Bem vindo a ilha de "Lost"

4 comentários:

Isabel disse...

Nossa que lufar é esse da ultima "praca", fiquei com medo!!! kkkkkkkkk

Isabel disse...

putz é lugar é não lufar

Allan disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Glauco disse...

huahuahauhahuahu

que tenso essa última placa!!

prefiro assisti um jogo do curintia que ir pra esse lugar