terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

5 Mentiras Contadas para os Jovens


Vi no girouniversal, Li o titulo e achei interessante, mas o conteúdo particularmente era muito cafona, então resolvi dar a minha opinião em cada uma das "mentiras contadas para os jovens, Obs: não sou nenhuma ateu nem nada, só estou expondo minha opinião sobre assunto.

A igreja é para velhos
Porém a bíblia diz:
“Lembra-te também do teu Criador nos dias da tua mocidade, antes que venham os maus dias, e cheguem os anos em que dirás: Não tenho prazer neles.” ecl.12:1

Opinião particular da ditadora de regras (eu hehe): Reservar uma manhã de domingo para ir a igreja mesmo que seus pais te obriguem e você durma o culto inteiro, você poderá pelo menos futuramente dizer que frequentou uma igreja e que é muito fiel ao senhor jesus, mesmo que não tenha seguido ao menos um dos mandamentos, ou poderá crescer virar pastor e ficar muito rico. Prefiro a segunda opção

Você ainda tem muito tempo para dar sua vida a Deus.
Quanto tempo teve Aaliya? 22 Anos, rica, famosa, jovem…Morta (acidente de avião).
Quanto tempo teve Heath Ledger? 29 Anos, rico, famoso, jovem… Morto (overdose)
Quanto tempo teve Brittany Murphy? 32 Anos, rico famoso, jovem…Morta (razão desconhecida).
Porém a bíblia ensina:
“Buscai ao senhor enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto”…Isaías 55:6



Opinião particular da ditadora de regras (eu hehe):
Bom, a Aaliya morreu graças a uma catástrofe triste, ela era jovem bonita e talentosa, tinha muita grana, muito poder, muito sucesso e teve muito mais do que muitos tiveram em uma vida inteira, ela aproveitou muito a sua vida, e sorte a dela de não ter dedicado "tudo" a Deus, pois ela não teria curtido tanto, e aposto que esses anos que ela viveu foram muito felizes e bem aproveitados. E com certeza ela deveria ter frequentado uma igreja.
Heath Ledger, Simplesmente morreu porque foi Trouxa idiota, ou por algum outro motivo que o levou ao mundo das drogas, porque todo viciado tem um motivo ridículo.
Brittany Murphy, Linda talentosa, MORTE DESCONHECIDA, a garota deve estar no céu, porque ou ela morreu de morte morrida ou ela foi assassinada, então isso é motivo suficiente pra ir para o céu, uma garotinha tão bonitinha não deve ter sido uma mulher malvada Rs.
Rum Triste de fato.

Deus é amor. Ele não vai jogar ninguém para o inferno! Tem certeza?
“Não vos enganeis: Deus não se deixa escarnecer; porque tudo o que o homem semear, isso também ceifará.” Gal.6:7
Lembre-se que Deus além de ser amor também é Justiça.

Opinião particular da ditadora de regras (eu hehe): Concordo com essa, Mas também concordo com o ditado 'Aqui se faz, aqui se paga', o inferno não deve ser pior do que a terra para alguém que merecesse estar nele.

Não deixe ninguém te dizer o que fazer.
Este tipo de pensamento não reconhece a Autoridade.
Deus criou a ordem e o diabo o caos. A anarquia vai contra os mandamentos de Deus.
Entretanto a bíblia ensina…
“Honra a teu pai e a tua mãe, para que se prolonguem os teus dias na terra que o SENHOR teu Deus te dá.” Exod.20:12

Opinião particular da ditadora de regras (eu hehe): Bom, se isso fosse realmente verdade não existiria os concelhos, e também não existiria a frase: concelho é bom, mas ouve quem quer, então ai está o livre arbítrio. Autoridade, claro, sempre. Regras, com certeza. e a policia estará lá para levar quem desrespeitar regras. e os pais para punir os que não respeitam sua autoridade. Mesmo assim, quando essa frase é dita para um adolescente, sempre tem as virgulas no meio desse "NINGUÉM" que muitas veses refere-se, a um qualquer sem autoridade alguma. Não comentarei nada sobre anarquia porque se não o post vai render demais, pois eu defendo muito assunto.

Você não precisa ir a Igreja para crer em Deus!
É verdade que alguém não precisa ir à igreja para crer em Deus. Mas a pergunta é se ele(a) vai conseguir manter a fé.
Pois sabemos que para sermos salvos, temos que guardar a fé até ao fim!
Como está escrito:
“Não deixando a nossa congregação, como é costume de alguns, antes admoestando-nos uns aos outros; e tanto mais, quanto vedes que se vai aproximando aquele dia.” Hebr.10:25

Opinião particular da ditadora de regras (eu hehe): Claro que a resposta real desta questão é muito óbvia, nunca fui a igreja, acredito em Deus, não sou nenhuma devota seguidora de regras do senhor Jesus, sou apenas uma pessoa com uma lado espiritual idependente de religiões, e sou feliz assim, em momento algum deixei de ter fé em deus, só tenho preferência em não procura lo em um lugar as veses não muito confiável como Brasília cheio de corruptos que só querem saber de dinheiro ops Igreja.


Falei o que penso, gerei comentários :D

Nenhum comentário: